Descrição do Produto

Tipo de Laser

 Laser de FIBRA

Potência Laser

1000 Watts

Temperatura de trabalho

10 a 40°C

Refrigeração do Sistema

Chiller

Peso aproximado da máquina

~230 Kg

Alimentação

220 Vac / 380Vac  Trifásico

I – PISTOLA DE SOLDA – LASER HEAD

Máquina de solda a laser de fibra portátil, com gerador de laser de última geração. As máquinas aparecem para as indústrias de equipamentos a laser, preenche a lacuna da soldagem manual. Tem as vantagens de operação simples, feixe de soldagem bonito e velocidade de soldagem rápida. A soldagem em alumínio fino, chapa de aço inoxidável, chapa de ferro, chapa galvanizada e outros materiais metálicos pode substituir perfeitamente a soldagem a arco de argônio tradicional, soldagem elétrica e outros processos. A máquina de solda a laser portátil pode ser amplamente utilizada em armários, cozinhas, escadas, elevadores, racks, fornos, portas de aço inoxidável e grades de proteção de janelas, caixas de distribuição, casa de aço inoxidável e outros processos de soldagem complexos e irregulares.

 

  1. Bico: O cliente pode alterar o bico correspondente de acordo com diferentes processos de soldagem e pode girar o bico de cobre para ajustar o comprimento focal e a faixa ajustável da posição focal é de ± 15 mm.
  2. Dispositivo de alimentação de arame: estrutura leve de alimentação de arame dobrado, alimentação de arame A posição do ângulo pode ser ajustada convenientemente.
  3. Interface da traqueia: entrada de gás de proteção
  4. Linha de sinal de chumbo: é comunicada com bicos de cobre. Na soldagem, o contato com o fio terra de chapa de ferro produzirá um circuito, que desempenha um papel de proteção de segurança.
  5. Porta de montagem da lente protetora: uma lente protetora é equipada com estrutura refrigerada a água, para que uma lente protetora possa durar mais. Recomenda-se limpar a poeira das lentes de proteção uma vez por dia com um cotonete sem álcool.
  6. Canal de circulação de água: uma estrutura de circulação de água fria é usada para resfriar o refletor e corpo da pistola.
  7. LCD: usado para mostrar se os parâmetros e o estado do sinal definidos pelo sistema estão normais.
  8. Cabo da arma: alumínio um processo, leve e leve e confortável.
  9. Depois de mudar a estrutura da cabeça e a posição do botão de disparo, ele pode ser usado tanto para a mão esquerda quanto para a direita.
  10. Tampa protetora QBH: conecte com a extremidade do laser, preste atenção à limpeza durante a instalação para evitar a entrada de poeira no corpo da pistola.

II- FONTE DE LASER DE FIBRA ÓTICA RAYCUS

Fonte de fibra ótica de 1.000W, refrigerada a água.

Uma marca consolidada na Ásia e Europa, com vida útil de mais de 100.000 horas.

Ele tem maior eficiência de conversão fotoelétrica, qualidade de feixe melhor e mais estável, capacidade de reação anti-alta mais forte e apresenta o sistema de transmissão de fibra de segunda geração otimizado, que tem vantagens óbvias sobre outros tipos semelhantes de lasers no mercado.

III – CONTROLADOR

  • Controla a potência da solda do laser
  • Controla a frequencia de soldagem
  • Ajusta o ciclo de trabalho da soldagem
  • Ajuste e velocidade da solda
  • Ajuste de largura do cordão de solda
  • Controle de vazão de gás
  • Ajuste de tempo de pós vazão
  • Ajuste proporcional do gás

IV – CHILER – REFRIGERADOR DE ÁGUA

A máquina é fornecida com um potente resfriador de água (chiller) da S&A. Isto garante trabalhos de longa duração, garantindo segurança e alta performance da máquina. Com alarmes de superaquecimento do sistema, se isto correr.

V – COMPONENTES ELÉTRICOS

 Os componentes elétricos da máquina, contatores, disjuntores, relês, bornes, etc. são da Schneider Electric, umas das empresas mais bem conceituadas do mundo, com alta tecnologia, qualidade e durabilidade de seus produtos.